sexta-feira, 22 de maio de 2009

ESTRADA SÃO TOMÉ-CERRO CORÁ: SONHO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO

Tenho dito que vivemos o melhor momento para conquistar esta obra de infra-estrutura que é fundamental para o desenvolvimento da nossa economia.
A obra foi admitida e prometida pela Governadora Vilma de Faria que precisará dos nossos votos para a sua eleição em 2010.
Existe uma confluência de interesse nunca vista em torno desta obra.
O Colegiado do Território da Cidadania do Potengi elegeu esta estrata como prioridade pelo fato da mesma interligar duas regiões do estado (Potengi-Seridó).
Os municípios do Seridó que serão beneficiados pela obra, praticamente abriram mão da prioridade de construção dos seus trechos para que se construa primeiramente o trecho da RN que liga São Tomé a Cerro Corá.
Isto ficou claramente evidenciado ontem (dia 21 de maio) na audiêncica pública realizada em Cerro Corá com a participação dos vários municípios interessados e a presença do Dr. Jáder, diretor do DER, que inclusive garantiu que a obra será licitada em junho juntamenta com as demais rodovias.
Entretanto é necessário ficarmos atentos, pois nas notícias veiculadas na imprensa estadual São Tomé está sempre de fora.
Por isso que é importante a realização de uma outra audiência pública em São Tomé e que aqui seja redigida a carta de São Tomé inclusive com solicitação de audi~encia com a governadora Vilma de Faria para tratar deste tema específico.
É preciso estarmos atentos e mobilizados.
Em Cerro Corá estivemos presentes: o Prefeito Babá, o Vice-prefeito Miguel, os Vereadores Jr Zumba, Emerson, Jardel, Cícero, Nego, Silvanês e a Vereadora Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário