sábado, 30 de janeiro de 2010

Dilma, a mulher mais perto do poder


Pesquisa da Vox Populi divulgada nesta sexta, com muito atraso, pela Rede Bandeirantes, mostrou mudanças significativas na preferência do eleitorado para corrida presidencial.

Os novos números apontam um forte crescimento da candidatura para Presidenta da República, da Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.



De acordo com os números divulgados, Zé Serra perdeu pontos em relação a pesquisas anteriores, já, DILMA ROUSSEF, 10 pontos, mantendo uma forte tendência de crescimento na preferência dos brasileiros.

Pesquisa atual: DILMA: 27 >>> Serra: 34%.
Pesquisa de dezembro: DILMA 17% >>> Serra 39%.

Na Região Nordeste, Dilma passou Serra; no Rio de Janeiro empatou; em Recife Serra tem metade das intenções de votos de DILMA;  no Rio Grande do Sul, o PSDB está na lanterna; em Minas Gerais há resistência a Serra; São Paulo está afogado; etc; etc.

Na ritmo que vai, no mês de março, DILMA ROUSSEF, estará empatada ou à frente do Serra na disputa pela presidência do Brasil.



As eleições de 2010, aliás, são de extrema importãncia para os destinos do povo brasileiro, que finalmente, com o Governo Lula,/PT está mais confiante, melhorando de vida e muito mais feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário