quarta-feira, 19 de maio de 2010

PREFEITOS DA OPOSIÇÃO PREFEREM DILMA ROUSSEF

A reunião multi-partidária entre Dilma Rousseff e cerca de 1.100 prefeitos, na noite desta terça-feira (18), em Brasília, acabou atraindo apoios de 67 prefeitos da oposição, do PSDB, DEM, PPS.


O prefeito de Itamonte (MG), Marcos Tridon de Carvalho (PSDB), disse que iria trabalhar pela eleição da petista. “É uma honra participar de um governo vitorioso que fez a gente esquecer a dívida externa. Infelizmente, não falo pelo meu partido, mas falo como cidadão brasileiro. Ministra, estou preparado para trabalhar. Pode contar comigo como cidadão”, disse o tucano.


Já o prefeito Gustavo Reis (PPS), de Jaguariúna (SP), declarou apoio a Dilma mesmo sem saber “qual seria seu futuro partidário”.


O prefeito de Sapé (PB), João Clemente (DEM), também declarou apoio a Dilma. Prefeitos do PV, partido da pré-candidata Marina Silva, foram mencionados pelo cerimonial e aplaudidos pela maioria governista no evento.

Dilma agradeceu a presença dos gestores municipais da oposição: “Prefeitos corajosos que honram a bandeira do Brasil. Porque a bandeira do Brasil une todos aqui a uma causa.” (Do G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário