sábado, 21 de março de 2009

^SUPERINTENDÊNCIA DA CNEC EM SÃO TOMÉ

Na última segunda-feira (16/03/2009) O Prefeito de São Tomé, Babá recebeu em seu gabinete a Superintendência Regional da CNEC, prof. Francisca.
Na oportunidade foram conversados os detalhes do processo de aquisição dos imóveis: transferencia, documentação, contrato etc.
A prefeitura vai desembolsar 160 mil reais de recursos próprios em uma aquisição histórica para o município. Todos sabemos o que representou a CNEC para as gerações de São Tomé, além do que aquela estrutura será muita bem vinda à educação municipal.
Todo o processo foi intermediada pela dep Fátima Bezerra que por sinal, conversou comigo ontem (seta-feira, 20/03) e reafirmou a destinação de uma emenda para a reforma do imóvel, cujo valor estamos negociando, mas partiremos de um patamar mínimo de 100 mil reais...
Sem dúvida este é um dos maiores feitos da Prefeitura nos últimos tempos.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz com essa notícia.
    Afinal, esse prédio é um patrimônio da nossa cidade. Nele vivemos experiências inesquecíveis, fizemos amigos, aprendemos, fomos educados.
    Palco onde o conhecimento aconteceu para muitas pessoas, ele faz parte da memória e da identidade de toda uma comunidade. E agora, pelo valor que ele agrega e pelos esforços de pessoas comprometidas com esses valores,o prédio da Escola Cenecista Tomaz Barbosa de Moura será preservado. Ainda bem.

    Mª das Neves Calixtro.

    P.S. Parabéns pelo blog, Miguel. Abraço.

    ResponderExcluir