sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PRESENTE/AUSENTE

Ontem assisti uma looonga, porém belíssima festa organizada pela Câmara Municipal de São Tomé.
Muitas e justas homenagens e honrarias foram distribuídas...
Entre as pouquíssimas "autoridades" presentes e ausentes da mesa das autoridades, escutei belíssimos discursos, emocionados muitos deles, alguns outros expondo necessidades administrativas para o município...
Apesar de tudo, duas homenagens me tocaram profundamente: a de Bebeto, que antes de ser doutor, professor da UFERSA, brincou muito de carro de lata comigo... e a de João Maria de Manuca, sobre o qual (ele ainda não era PHD em física) lembro-me de um episódio ocorrido no auge do CSU quando o mesmo ganhou um concurso de "brack"... Naquele dia eu também somente assisti e da mesma forma fiquei obserando e procurando entender: como uma pessoa ganha um concurso de dança dançando tão mal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário